Ao apontar uma arma de brinquedo na direção de policiais militares da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Carlos Eduardo da Silva Melo, 20, foi alvejado com um tiro na cabeça.
Os policiais chegaram a prestar socorro a Carlos Eduardo e o levaram para o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, na Zona Leste . Após dar entrada na unidade hospitalar, o jovem não resistiu ao tiro de pistola .40.
O caso ocorreu durante uma ação policial na madrugada desta terça-feira (18), na avenida Jasmim, no bairro Santa Etelvina, na Zona Norte de Manaus.
Por volta de 1h20, a equipe fazia patrulhamento de rotina quando avistaram três homens que estariam comercializando entorpecentes.
Quando os militares se aproximaram para fazer uma abordagem, Carlos Eduardo sacou um simulacro para os policiais. Estes revidaram atirando contra ele. O tiro acertou a cabeça, considerada uma das áreas mortais do corpo humano.
No local foi apreendido um simulacro; um carregador; duas porções de droga tipo maconha; uma trouxinha de oxi e uma quantia de R$ 55. O material apreendido foi apresentado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).





