Jovem é morto na frente dos irmãos

Conforme a polícia, a família morava há pouco tempo na AM-352 e havia deixado Manaus porque o jovem estava sendo ameaçada de morte

Yan Pereira, 19, foi executado com pelo menos 10 tiros na frente dos irmãos enquanto voltavam de uma partida de futebol na AM-352, no município de Novo Airão (a 115 quilômetros de Manaus), na noite desta terça-feira (30).

De acordo com informações da polícia, os irmãos voltavam da partida de futebol em uma comunidade quando no trajeto para casa resolveram parar em um bar para beber água e foram surpreendidos por um carro.

Três pessoas estavam no veículo, duas saíram para executar o jovem e o motorista ficou no carro preparado para a fuga.Os dois suspeitos abordaram os irmãos e um deles perguntou quem era o ‘Yan’, olharam a foto da vítima que estava em um celular e ao confirmar o alvo pediram para que os outros irmãos se afastassem.

A vítima foi atingida com pelo menos dez disparos de arma de fogo.Após o crime, o trio fugiu com a ajuda do homem que estava na direção do veículo.

Os suspeitos não foram identificados.A vítima foi encaminhada ao Hospital de Manacapuru, mas já chegou sem vida. Conforme a polícia, a família morava há pouco tempo na rodovia e já havia deixado Manaus porque o jovem estava sendo ameaçada de morte.

O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

TodaHora

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui