Um homem de 21 anos foi preso no domingo (4), suspeito de matar a própria mãe, Juliana Galardinovic Ribeiro, de 45 anos, e o irmão mais novo, Levi Galardinovic Hooper, de 10 anos, em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba. À polícia, o suspeito afirmou que o crime foi motivado pelo ciúme que sentia da relação entre a mãe e o irmão.
Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu no porão da casa em que a família morava. Após o crime, o suspeito foi lavou a faca utilizada e respondeu, pelo celular da mãe, a uma mensagem de uma vizinha que havia ouvido gritos na casa.
O suspeito foi encontrado pela Polícia Militar (PM), sentado em via pública, em frente à casa onde o crime aconteceu.
Ele confessou o crime aos PMs, recebeu voz de prisão, foi contido e encaminhado para a delegacia. Lá, ele afirmou que estava planejando executá-los, pois tinha ciúmes da relação entre os dois. Ele também declarou que faz uso de medicamentos psiquiátricos.
A Polícia Civil informou que ele foi indiciado pelos crimes de feminicídio e homicídio qualificado e encaminhado ao sistema penitenciário.
Foto: Rede Social.





