Jovem que ficou em estado vegetativo após assalto é militar do Exército

Militar do Exército acabou baleado na cabeça e ficou em estado vegetativo; dois suspeitos estão foragidos

Um militar do Exército está em estado vegetativo após ser vítima de uma tentativa de latrocínio em Planaltina de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. O crime aconteceu em 2 de abril. Nesta sexta-feira (16/6), a Polícia Civil de Goiás (PCGO) prendeu dois suspeitos de participação no crime.

A ação policial de equipes da Delegacia de Planaltina ocorreu em cumprimento a quatro mandados de busca e apreensão, bem como dois de prisão. Os investigadores ainda procuram por outros dois foragidos.

Na data, três homens saíram para comprar cerveja, no Setor Norte da região. Ao aguardarem a chuva passar, em uma esquina, foram abordados por uma dupla de criminosos armados, que exigiram as correntes de prata das vítimas.

Após o roubo, a dupla de criminosos atirou e atingiu duas das três vítimas. Uma delas levou um tiro no pescoço e ficou com as cordas vocais prejudicadas; a outra, que se encontra em estado vegetativo, foi baleada na cabeça.

Imagens de câmeras de segurança na região permitiram aos investigadores encontrar os criminosos e o veículo usado por eles na ação. Após a verificação das identidades, a Justiça de Goiás autorizou a prisão preventiva de todos os envolvidos.

Carlos Henrique Miranda do Nascimento e Thiago Dias Gomes estão presos, enquanto Emanuel Menezes de Jesus e Marcos Felipe Vieira da Silva seguem foragidos. A PCGO autorizou a divulgação das imagens deles, para que a população possa ajudar com informações.

Metrópoles

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui