Uma menina de 8 anos, identificada como Jin Nichole You, foi sequestrada e colocada em uma mala de viagem pelo zelador de um prédio em Mandaue, nas Filipinas. As informações foram divulgadas na última sexta-feira (11) pelo ‘Daily Mail’.
De acordo com o jornal britânico, a garota estava a caminho do apartamento quando teria sido abordada por Godiflor Rama, de 32 anos. A família ficou preocupada com a ausência da criança e imediatamente analisaram as câmeras de segurança.
As imagens, também divulgadas pelo Daily Mail, mostram uma pessoa utilizando um capuz dentro do quintal. Em seguida, esse mesmo indivíduo aparece carregando uma mala preta de grande porte.
Tyree Rendal, mãe da menina, acionou a polícia e Godiflor foi localizado algumas horas depois com a garota em outro apartamento. Ele foi preso e, ao jornal britânico, disse que realizou o sequestro porque foi “acusado de roubar alguns pertences da família, como bolsas e cabides”.
Ainda em relato para a mídia local, o homem disse “esperar que a família possa perdoá-lo” e alega não ter agredido a garota. “Admito que ela é bonita, mas não significa que eu goste dela. Não a estuprei. Não a agredi sexualmente”.
RedeTv





