Na zona leste, Polícia Militar do Amazonas prende dois homens por violência doméstica

Em um dos casos, o suspeito, sob efeito de droga e álcool, agrediu a própria irmã com socos e pontapés

Yamilla Camelo

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) prendeu dois homens por violência doméstica, em ocorrências entre quarta-feira (06/11) e a madrugada desta quinta (07/11), nos bairros Tancredo Neves e Jorge Teixeira, ambos na zona leste de Manaus. Um dos suspeitos foi preso por agredir a irmã e o outro por agredir a companheira, que arremessou um pote de vidro em direção ao agressor, para se defender.

A primeira ocorrência foi registrada por volta das 16h30, na comunidade Nova Floresta, localizada no bairro Tancredo Neves. Os PMs da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados pelo Centro de Comunicações Operacionais Policiais Militares (Cecopom) para atender ocorrência de violência doméstica. O chamado apontava que a vítima estava sendo agredida em uma briga familiar.

Ao chegar ao local, os PMs foram informados pela vítima que o seu irmão, sob efeito de droga álcool, havia adentrado em seu imóvel, e a agredido com socos e pontapés. A mulher foi levada ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto para receber atendimento médico e o homem foi conduzido para a Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM).

O segundo caso foi registrado na madrugada desta quinta (07/11) na rua Baleia, bairro Jorge Teixeira, um homem, de 30 anos, foi preso por agredir a companheira. A vítima relatou aos PMs da 30ª Cicom que para se defender das agressões, ela arremessou um pode de vidro em direção ao homem, que foi lesionado com cacos de vidro.

Os dois foram conduzidos ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Coroado. Após a liberação, ambos foram conduzidos para a DECCM.

Denúncia

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui