No semiaberto, detento invade posto com carro e mata jovem atropelado; assista

O detento do regime semiaberto Reinaldo da Silva Fernandes, atropelou dois jovens e matou um deles, após invadir um posto de gasolina na noite do último domingo (28/5), em Realengo, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O suspeito fugiu, sem prestar socorro.

Nos vídeos, o veículo que Reinaldo dirige invade o carro em alta velocidade, atinge uma bomba de combustível, e atropela os dois jovens que estão na conveniência.

Reinaldo sai do carro correndo, é possível ver que ele está de tornozeleira, devido uma condenação por roubo. Um outro homem está com ele e também foge do local do crime, ele foi identificado como e Fabrício Vinícius de Mendonça.

Marcos Vinicius Maciel Damasceno e Everaldo Marinho de Freitas, foram socorridos, porém Marcus morreu depois de hospitalizados. Ele deixa uma filha e a esposa grávida.

Os infratores foram localizados, mas não foram presos, segundo a 33ª DP, pois não havia mais flagrante. Antes de ser liberado, Reinaldo admitiu que estava bêbado, mas disse que perdeu o controle pois estava sendo perseguido.

Fabrício cometeu crime militar de posse de drogas enquanto era do Exército Brasileiro.

Eda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui