PC-AM divulga a imagem de homem condenado por homicídio de mãe e filha, aborto e tentativa de homicídio, em Manaus

Os crimes ocorreram em 2020, na comunidade Fazendinha, bairro Cidade de Deu

FOTO: Divulgação/PC-AM

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), divulga a imagem de Alexsandro Pereira dos Santos, de 25 anos, conhecido como “Preguiça”, procurado por duplo homicídio, aborto e tentativa de homicídio praticados em 2020 na comunidade Fazendinha, bairro Cidade de Deus, zona norte.

Conforme o delegado Adanor Porto, adjunto da DEHS, o indivíduo tem extensa ficha criminal, incluindo passagens por tráfico de drogas e porte irregular de arma de fogo. O homem utilizava nomes falsos para fugir das autoridades e não tinha documentos.

“Em 2020, Alexsandro cometeu homicídio contra uma mulher, de idade não informada, e também matou a filha dela, que tinha 15 anos e estava grávida, resultando em um aborto. Além disso, a prima da adolescente, de 16 anos, também foi vítima de tentativa de homicídio na ocasião”, narrou o delegado.

Alexsandro foi condenado a 74 anos de reclusão e, agora, a Polícia Civil solicita a colaboração da população para localizá-lo para que ele cumpra a pena determinada pela Justiça.

 

Denúncias

A PC-AM solicita que qualquer informação sobre o paradeiro de Alexsandro Pereira dos Santos seja repassada pelos números (92) 98118-9535, disque-denúncia da DEHS; 197 e (92) 3667-7575, da Polícia Civil do Amazonas; ou 181, da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). A identidade do informante será mantida em absoluto sigilo.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui