A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio das Delegacias Especializadas em Ordem Política e Social (Deops), divulga as imagens de dois homens que desapareceram em datas e locais distintos de Manaus.
A PC-AM reforça que, em casos de desaparecimento, não é necessário aguardar 24 horas para registrar a ocorrência. O procedimento pode ser realizado em qualquer delegacia, com documentos pessoais em mãos, informando o último local em que a pessoa foi vista, suas características físicas e, se possível, fornecendo uma foto atualizada.
Desaparecidos
Cleiton Paes Alho, de 24 anos, desapareceu no domingo (19/10), após sair de sua residência para trabalhar como mototaxi via aplicativo de corrida. Ele estava trajando uma camisa da seleção brasileira de cor preta, calça bege e tênis branco.
Ivanildo Barbosa Duarte, de 71 anos, está desaparecido desde o dia 14 de outubro deste ano, quando foi visto pela última vez na rua Adson de Menezes, bairro São Jorge, zona oeste. Ele estava trajando uma bermuda, uma regata de cor amarela e uma sandália de cor preta.
Colaboração
A PC-AM solicita que quaisquer informações que possam contribuir para a localização dos desaparecidos sejam repassadas pelos números (92) 3667-7713, da Deops; 197 ou (92) 3667-7575, da PC-AM; e 181, da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).