A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP), divulga a imagem de um homem, ainda não identificado, que está sendo procurado por cometer furtos na região do bairro Parque 10 de Novembro, zona centro-sul de Manaus, e em áreas próximas.
De acordo com o delegado Wenceslan de Queiroz, titular da unidade policial, o suspeito é investigado por furtos de equipamentos de informática praticados em diferentes datas.
“Uma das ações foi posteriormente identificada por meio de câmeras de segurança, que registraram a atuação do indivíduo”, informou o delegado.
Denúncias
A PC-AM reforça que informações sobre o paradeiro do suspeito podem ser repassadas, de forma anônima, pelos números (92) 98513-3618, disque-denúncia do 12º DIP, ou pelo 181, da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).