PC-AM e PMAM prendem homem que agrediu uma criança com um pedaço de madeira, em Carauari

A vítima golpeou acidentalmente o braço do autor durante uma brincadeira, motivando as agressões

FOTOS: Erlon Rodrigues/PC-AM.

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 65ª Delegacia Interativa (DIP) de Carauari (a 788 quilômetros de Manaus), em ação conjunta com a Polícia Militar do Amazonas (PMAM), prendeu em flagrante, na terça-feira (13/01), um homem, de 24 anos, pelo crime de lesão corporal grave contra uma criança, de 11 anos.

Conforme a delegada Renata Viana, o crime aconteceu na noite de segunda-feira (12/01), e na ocasião, a vítima estaria brincando de rebater uma bola com um pedaço de madeira, em via pública, quando acertou acidentalmente o braço do autor, que também se encontrava no local, fato que motivou as agressões.

”O homem desferiu diversos golpes contra o rosto da criança, com o mesmo pedaço de madeira que ela usava na brincadeira. O caso chegou rapidamente ao conhecimento da equipe policial e, na manhã seguinte foram realizadas diligências até a comunidade”, disse a delegada.

Segundo a delegada, o indivíduo foi preso na comunidade Nova Esperança, zona rural de Carauari.

O homem responderá por lesão corporal grave e está à disposição da Justiça.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui