PC-AM, PMAM e GCM prendem homem em flagrante com drogas, armas de fogo e munições, em Canutama

Com o suspeito também foram encontrados documentos pessoais deixados por usuários de drogas como garantia de pagamento de drogas

FOTOS: Divulgação/PC-AM.

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 62ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Canutama (a 619 quilômetros de Manaus), em ação integrada com a Polícia Militar do Amazonas (PMAM) e Guarda Civil Municipal (GCM), cumpriu, na segunda-feira (02/06), mandando de busca e apreensão que resultou na prisão em flagrante de Deivison da Silva Neres, conhecido como ‘Jaca’, 35, por tráfico de drogas, posse de munição de uso restrito e posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

De acordo com o delegado Armando Diadosk Júnior, da 62ª DIP, o indivíduo estava sendo investigado pela Polícia Civil em razão da suspeita do envolvimento com o tráfico ilícito de drogas no Centro do município, local com movimentação do comércio de drogas.

“Solicitamos à Justiça o mandado de busca domiciliar e, na residência dele, encontramos uma quantidade razoável de substâncias análogas à maconha e ao crack, além de quantias em dinheiro, uma garrucha e um revólver escondidos sob a cama do investigado e munições de calibre 12”, relatou o delegado.

Segundo o delegado, no local também foram apreendidos diversos aparelhos celulares, documentos pessoais e cartão do bolsa família pertencentes a usuários de droga, deixados como forma de garantia de pagamento das drogas.

Procedimentos

Deivison da Silva Neres foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, posse de munição de uso restrito e posse irregular de arma de fogo de uso permitido. Ele permanece à disposição da Justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui