PC-AM prende homem por envolvimento em furto de motocicleta no bairro São José Operário

Autor é investigado como responsável por dar apoio à ação criminosa no bairro Cidade Nova

FOTOS: Erlon Rodrigues e Divulgação/PC-AM

A Polícia civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV), cumpriu, na quinta-feira (12/02), mandado de prisão preventiva contra um homem, de 23 anos, pelo crime de furto qualificado. A prisão ocorreu no bairro São José Operário, zona leste de Manaus.

De acordo com o delegado Rodrigo Barreto, no dia 2 de fevereiro deste ano, dois indivíduos subtraíram uma motocicleta, de cor vermelha, no bairro Cidade Nova. Após o fato, a equipe de investigação identificou a possível existência de um segundo veículo que teria dado apoio a ação criminosa.

“Durante as diligências, conseguimos localizar a motocicleta de apoio em posse do suspeito e, no momento da abordagem, o indivíduo conseguiu empreender fuga e não foi localizado. Diante da ocorrência, foi representado pela prisão preventiva do autor.”, relatou o delegado.

Segundo ele, a equipe policial se deslocou até a residência do homem, localizada no bairro São José Operário, zona leste, onde foi dada voz de prisão, o suspeito foi conduzido à unidade especializada para a realização dos procedimentos cabíveis.

 

Procedimentos

O homem responderá por furto qualificado, passará por audiência de custódia e ficará à disposição do Poder Judiciário.

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui