PM é levado por motorista de app a criminosos, leva socos e pontapés e tem a própria arma apontada para a cabeça

Caso foi encaminhado ao 3ºDP de Praia Grande (SP) — Foto: Redes sociais + Reprodução/Praia Grande Mil Grau

Um policial militar da Operação Verão, de 29 anos, foi abordado e agredido por um grupo de homens em Praia Grande, no litoral de São Paulo, após pedir um carro de aplicativo. Ao g1, a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) informou que um suspeito foi preso.

A equipe de reportagem apurou que o agente estava em uma festa no bairro Ribeirópolis, na madrugada desta sexta-feira (2), quando solicitou a corrida de aplicativo para ir embora.

De acordo com a SSP-SP, a vítima teria sido perguntada pelo motorista se era policial e, após a confirmação, o condutor seguiu um caminho diferente.

Em determinado ponto, o motorista parou o carro, o PM desembarcou e foi abordado por cinco homens. Ele contou em depoimento que levou socos e chutes. Na sequência, um dos suspeitos pegou a arma do policial e apontou contra a cabeça dele.

O grupo retirou as munições, as devolveu ao agente e o ameaçou de morte, caso não fosse embora naquele momento. Após ser liberado, ele deu entrada no Pronto-Socorro (PS) Central, onde a PM foi acionada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui