PMAM apreende drogas em embarcações em duas ações distintas

Os entorpecentes apreendidos causaram danos ao crime em mais de R$ 508 mil

Fotos: Divulgação/SSP-AM

Durante a operação Faro, a Polícia Militar do Amazonas (PMAM) apreendeu, na segunda-feira (01/12), em duas ações distintas, cerca de sete tabletes de entorpecentes, nos municípios de Benjamin Constant e Tabatinga (respectivamente, a 1.121 e 1.108 quilômetros de Manaus). As apreensões causaram danos ao crime em mais de R$ 508 mil.

Sob a coordenação da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM), a primeira apreensão foi executada no porto, durante abordagem à embarcação Embaixador, em Benjamin Constant.

Durante a revista, o cão policial Hulk sinalizou a presença de possível material ilícito dentro de uma bolsa. Após as buscas, os policiais militares encontraram cerca quatro tabletes de pasta-base de cocaína.

Os entorpecentes foram encaminhados para o 51º Distrito Integrado de Polícia (DIP) do município.

Na segunda ação, em Tabatinga, o Grupamento de Cães (GPCães), do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), com apoio do Grupo Especial de Polícia Marítima (Gepom), realizou uma revista de rotina em um barco.

Durante os procedimentos, o cão policial Zeus indicou na região do ar-condicionado a possibilidade de drogas. No interior do compartimento, foram encontrados cerca de três tabletes de cocaína acondicionados em embalagens plásticas.

Todo o material ilícito apreendido foi encaminhado para o 4º Departamento de Polícia de Proteção à Cidadania.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui