Polícia Civil divulga imagem de três pessoas que desapareceram em Manaus

As informações podem ser repassadas para (92) 99962-2441, da Depca; (92) 3667-7713, da Deops; 197 e (92) 3667-7575, da PC-AM

FOTOS: Divulgação/PC-AM

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacias Especializadas em Ordem Política e Social (Deops) e em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), divulga as imagens de três pessoas que desapareceram em dias e locais diferentes em Manaus.

A PC-AM reforça que, em casos de desaparecimento, não é necessário aguardar 24 horas para registrar a ocorrência. Basta comparecer a qualquer delegacia, munido de documentos pessoais, e fornecer informações detalhadas sobre o último local onde a pessoa foi vista, suas características físicas e uma foto atualizada.

Desaparecidos

Reynaldo Severino da Silva, de 38 anos, está desaparecido desde o dia 18 de outubro deste ano, quando foi visto pela última vez na avenida Governador José Lindoso, bairro Cidade Nova, zona norte.

Maria Nathalia Oliveira, de 15 anos, desapareceu na segunda-feira (03/11), na rua Professora Ita Alves, bairro Monte das Oliveiras, também na zona norte.

Jhonata Daniel Pimentel Mota, de 22 anos, desapareceu na quarta-feira (05/11), após sair da casa onde mora, localizada na rua do Luso, bairro Tarumã-Açu, zona oeste de Manaus. Ele deixou o local em um veículo Renault Kwid. O último contato com a família ocorreu na quinta-feira (06/11), por meio do WhatsApp. Desde então, ele não retornou para casa.

Colaboração

A PC-AM solicita que quaisquer informações que possam contribuir para a localização dos desaparecidos sejam repassadas pelos números (92) 3667-7713 da Deops; (92) 99962-2441 da Depca; 197 ou (92) 3667-7575 da PC-AM, e 181 da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui