A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), divulga as imagens de Diogo de Souza Albuquerque, de 32 anos, e Gilcilene Fernandes de Souza, de 33 anos, que desapareceram em locais distintos no domingo (12/10), em Manaus.
A PC-AM reforça que, em casos de desaparecimento, não é necessário aguardar 24 horas para registrar ocorrência. Basta comparecer a qualquer delegacia, munido de documentos pessoais, e fornecer informações detalhadas sobre o último local onde a pessoa foi vista, suas características físicas e uma foto atualizada.
Desaparecidos
Diogo de Souza Albuquerque, de 32 anos, que desapareceu após sair de casa, na rua da Paz, bairro Compensa, zona oeste, por volta das 7h30, trajando apenas uma bermuda cinza e sandália verde.
Gilcilene Fernandes de Souza, de 33 anos, desapareceu por volta das 8h, no bairro Santa Etelvina, zona norte.
Colaboração
A PC-AM solicita que quaisquer informações que possam contribuir para a localização do desaparecido sejam repassadas pelos números: (92) 3667-7713, da Deops; 197 e (92) 3667-7575, da PC-AM; ou 181, da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).