Polícia Civil prende homem em flagrante por violência doméstica e posse irregular de arma de fogo, em Manaus

A vítima foi agredida dentro do carro e precisou pular do veículo para fugir do agressor

FOTOS: Erlon Rodrigues e Divulgação/PC-AM.

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM) centro-sul, prendeu em flagrante na sexta-feira (17/10), um homem, de 35 anos, pelos crimes de injúria, ameaça, vias de fato, violência psicológica e posse irregular de arma de fogo contra a sua ex-companheira.

De acordo com a delegada Priscilla Orberg, em depoimento, a vítima contou que foi agredida na manhã daquele dia após deixar a filha na escola, junto com o homem. Ela disse que eles estavam dentro do carro na ocasião e ele ainda afirmou que iria matá-la.

“Ela pulou do carro para fugir das agressões e ameaças, e o indivíduo tentou jogar o veículo para cima dela e a ameaçou novamente. A vítima conseguiu pedir auxílio de uma conhecida que a levou para a delegacia”, explicou a delegada.

Segundo a delegada, a mulher relatou, ao registrar a ocorrência, que o agressor tinha uma arma de fogo na residência. De imediato, a equipe policial, acompanhada da vítima, se dirigiu ao endereço para apurar as informações.

“No imóvel foram localizadas duas armas de fogo, sendo uma pistola bereta, calibre 635, com carregador e sete munições, e um revólver, calibre 38 e seis munições”, disse a delegada.

Diante da violência doméstica e da posse irregular de arma de fogo, foi dada voz de prisão em flagrante para o homem, que foi conduzido para a delegacia para os procedimentos.

 

Procedimentos

O homem responderá pelos crimes de injúria, ameaça, vias de fato, e violência psicológica no âmbito da violência doméstica, além de posse irregular de arma de fogo. Ele permanecerá à disposição da Justiça.

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui