Polícia Civil prende homem investigado por lesão corporal contra ex-companheira

A vítima compareceu à delegacia no dia 11 de outubro, com lesões aparentes no rosto e pescoço, para registrar a denúncia

Foto: Erlon Rodrigues / PC-AM

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM) centro-sul, cumpriu nesta segunda-feira (20/10), mandado de prisão preventiva de um homem, de 38 anos, investigado pelo crime de lesão corporal contra sua ex-companheira, de 29 anos. A prisão foi efetuada no bairro Japiim, zona sul.

Conforme a delegada Priscilla Orberg, a vítima compareceu à delegacia no dia 11 de outubro para registrar a denúncia e relatou que, na ocasião do crime, eles iniciaram uma discussão e o autor, com quem manteve um relacionamento por oito anos, passou a agredi-la com socos no rosto e empurrões.

“O homem pisoteou o pescoço da vítima enquanto ela estava no chão, chegando a fazê-la perder a consciência. Quando a vítima acordou, o indivíduo havia fugido do local, então ela foi até a delegacia para denuncia-lo e ela estava com lesões aparentes no rosto e pescoço”, falou a delegada.

Segundo a delegada, diante da gravidade dos fatos, foi representada pela prisão preventiva do indivíduo, tendo sido o pedido concedido pela Justiça.

Procedimentos

O homem responderá por lesão corporal e ficará à disposição da Justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui