O cantor D4vd é investigado, segundo o TMZ, pela Polícia de Los Angeles após as autoridades encontrarem um corpo no porta-malas de um Tesla, do ano de 2023, registrado em nome dele.
As informações foram primeiro divulgadas pela emissora ABC, nesta terça-feira (9). De acordo com reportagem do canal, o carro, lavrado em nome de David Anthony Burke, estava parado há dias em um pátio de reboque de Hollywood.
Os policiais foram olhar o automóvel após uma denúncia anônima que reclamou do “odor desagradável vindo de um veículo apreendido”.
O TMZ afirmou que o corpo já estava em estado de decomposição e em pedaços, dentro de uma sacola plástica.
Os legistas ainda descobrirão a hora exata da morte, mediante análise dos restos mortais, aponta o tabloide. A identidade do corpo não foi divulgada.
O cantor é parte do line up confirmado para o Lollapalooza Brasil 2026.
Procurada pelo Papelpop, a assessoria de imprensa do evento não respondeu nossas indagações sobre ele seguir ou não programado para o evento, diante dos episódios recentes. O espaço segue aberto.
O artista ficou conhecido por músicas que viralizaram no TikTok, como “Here with Me” e “Romantic Homicide”. Estourou fazendo música a la Billie Eilish, em seu quarto, já no fim da pandemia.
Chegou a ser o ato de abertura da turnê “SOS”, de SZA, no Hemisfério Norte e tem uma faixa conhecida com Kali Uchis, “Crashing”, lançada este ano.
Esteve no Brasil em junho para um show pequeno e com ingressos reservados para convidados, imprensa e fãs na Casa Rockambole, em São Paulo, como parte da press tour promovida por sua gravadora, Universal Music, para seu mais recente disco.