Polícia Militar do Amazonas captura foragido da Justiça envolvido no homicídio de vigilante assassinado com 57 facadas

O crime ocorreu em 2019, no município de Eirunepé

Foto: Divulgação / PMAM

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), capturou um foragido da Justiça, de 36 anos, envolvido no homicídio de um vigilante, morto com 57 facadas, no município de Eirunepé (a 1.160 quilômetros da capital). A prisão ocorreu na segunda-feira (25/11), no bairro Grande Vitória, zona leste de Manaus.

De acordo com o comandante da 4ª Cicom, capitão PM Thiago Dantas, o homem foi capturado após a equipe policial receber informações do Centro de Inteligência de Polícia Militar, de que ele estava na rua Arauari, bairro Grande Vitória.

“A partir disto, as informações apontavam para um foragido, com mandado de prisão do município do interior do Amazonas, de Eirunepé. O homicida tinha desferido 57 facadas em uma vítima, que veio a óbito, era um vigilante daquele município, no ano de 2019” relatou o comandante.

O homem foi conduzido ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Denúncia

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui