Polícia Militar do Amazonas prende advogada com cerca de 10 quilos de cocaína durante patrulhamento na zona norte

O marido da advogada, que já tem passagem pela polícia pelo crime de associação para o tráfico de drogas, também foi preso

FOTOS: Divulgação/PMAM

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), prendeu uma advogada, de 27 anos, e o marido dela, 32, com cerca de 10 quilos de cocaína. A ação aconteceu na noite de quinta-feira (21/11), na comunidade Celebridade, no bairro Colônia Terra Nova, zona norte da capital.

De acordo com o tenente PM Wilkens Diego, os PMs realizavam patrulhamento tático, por volta das 19h40, quando receberam denúncia anônima de que suspeitos estavam efetuando disparos de arma de fogo e comercializando entorpecentes na rua Salomão, nas proximidades de um supermercado.

“Uma equipe que estava mais próxima deslocou ao local para averiguar a denúncia e visualizou o veículo com o casal, que demonstrou um certo nervosismo e, devido a situação suspeita, foi realizada abordagem. Dentro do veículo foi encontrado 10 tabletes, aproximadamente 10 quilos de substância entorpecente. Foi identificado os abordados no local, sendo que se tratava de uma advogada”, explicou o oficial.

O tenente relatou, ainda, que a dupla tentou fugir, mas foi capturada e encaminhada, juntamente com o material ilícito, o veículo e dois aparelhos celulares, para o 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP). O marido da advogada já possui passagem pela polícia pelo crime de associação para o tráfico de drogas.

 

Denúncia

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui