Polícia Militar do Amazonas prende três pessoas e apreende drogas, dinheiro e munições em Manaus e no interior

Em uma das ações, um adolescente, de 17 anos, foi apreendido por envolvimento com tráfico de drogas

FOTO: Divulgação/PMAM

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) prendeu três pessoas e apreendeu drogas, dinheiro, munições e um pássaro mantido em cativeiro ilegal, durante ações realizadas na quinta-feira (28/08), na capital e no interior. Um adolescente, de 17 anos, também foi apreendido por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas.

Em Eirunepé (a 1.160 quilômetros de Manaus), policiais militares da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) receberam denúncia, via linha direta, de que um casal estaria comercializando entorpecentes em uma residência localizada em um trapiche. Na abordagem, a mulher confirmou a prática criminosa e entregou o material.

Foram apreendidas 15 porções de pasta-base de cocaína, R$ 990 em espécie, um aparelho celular e uma gaiola com um pássaro da espécie curió. A suspeita e o adolescente, de 17 anos, foram conduzidos à 7ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP).

Em Manaus, na rua Alfredo de Araújo, bairro Morro da Liberdade, zona sul, policiais militares da 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam um homem durante incursão no beco Ajuricaba. Com ele, foram apreendidas 45 trouxinhas de cocaína e R$ 301,50 em espécie. O suspeito foi encaminhado para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Ainda na capital, PMs da 17ª Cicom prenderam um jovem, de 18 anos, na avenida Laguna, bairro Lírio do Vale, zona oeste, após denúncia de tráfico de drogas. Com ele, foram encontradas três porções de entorpecentes, sendo duas de maconha e uma de oxi, além de uma balança de precisão e seis munições de calibres 38 e 9 milímetros. O homem e o material apreendido foram conduzidos ao 19º DIP.

 

Denúncia

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe, imediatamente, ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui