Policiais da 4ª Cicom detiveram suspeitos de roubo na zona leste da capital

Policiais Militares da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram, na noite deste domingo (02/06), dois homens suspeitos de roubo na zona leste da capital. Com a dupla foram encontrados um aparelho celular e um simulacro de arma de fogo.

Policiais que atenderam à ocorrência informaram que estavam realizando patrulhamento de rotina quando, por volta das 22h20, foram acionados via Ciops para se deslocarem até a rua Mossoró, pois no local havia uma vítima de roubo. Chegando ao local indicado, os policiais encontraram a vítima, que informou sobre o possível paradeiro dos suspeitos.

Na residência indicada pela vítima, os policiais encontraram os dois suspeitos, que foram reconhecidos. Com eles estavam o celular da vítima e também um simulacro de arma de fogo. Diante dos fatos, os suspeitos e a vítima foram encaminhados ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.

*FOTOS:* Divulgação/PMAM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui