Policiais militares da Força Tática detiveram, na madrugada desta quarta-feira (01/04), um homem de 20 anos suspeito de porte ilegal de arma de fogo no bairro Nova Vitória, zona Leste da capital. Com o suspeito os policiais apreenderam um revólver calibre 32, sem numeração e três munições do mesmo calibre, estando uma delas deflagrada.

Segundo informações dos policiais que atenderam à ocorrência, por volta de 0h30, durante patrulhamento na área, avistaram na rua Criciúma, um veículo modelo Palio, placas NOQ-0H81, com um indivíduo ema titude suspeita. Após abordagem, durante revista pessoal, os policiais encontraram o revólver, que estava na cintura do suspeito.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito que foi conduzido ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais. Na delegacia foi constatado que o suspeito já possui passagens pelo crime de roubo.





