Policial federal que foi “visitar a vovó” por PM levou 3 tiros de fuzil pelas costas

Redes sociais/Reprodução

Um laudo de necropsia do Instituto Médico Legal (IML) constatou que o policial federal Francisco Elionezio Braga Oliveira, de 38 anos, morreu após ser atingido por três tiros de fuzil pelas costas. O crime ocorreu no último domingo (17/12) durante confusão em um quiosque.

Ele foi assassinado por um policial militar em um quiosque na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Ainda de acordo com o documento, ferimentos no tórax e abdômen, com hemorragia interna, provocaram o óbito do PF. A informação é do G1.

Testemunhas afirmaram ao jornal Extra que os disparos teriam acontecido após Oliveira agredir com um tapa um PM, de identidade não divulgada. Os policiais estavam no local para atender uma ocorrência sobre “um homem armado num quiosque, ameaçando pessoas”.

Ainda segundo relatos, na data do crime, a vítima estava acompanhada por duas mulheres, que tentaram interferir na discussão, sendo que uma delas chegou a ser baleada nas nádegas. Ela recebeu tratamento médico e não corre risco.

A informação divulgada pela Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (PMERJ) é de que o PF foi abordado pelos policiais e teria ameaçado os agentes com uma arma em punho, que revidaram. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui