Policial mata ex-companheira a tiros dentro de boate

Imagem: Reprodução

Um policial matou a ex-companheira a tiros dentro de uma casa de show no bairro Piedade, em Jaboatão dos Guararapes (PE), na madrugada de sábado (27).

Maria do Carmo Oliveira chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no final da manhã. Nos vídeos registrados por pessoas que estavam no local é possível ouvir quando os disparos começaram, por volta das 3h, num camarote da casa noturna Lounge Music, localizada no bairro de Piedade. Assustadas, as pessoas se agacharam e aguardaram o fim dos tiros.

Em nota divulgada pela Lounge Music, a boate disse que, apesar de revistar todos os clientes na portaria, o atirador, identificado como Lindinaldo Severino da Silva, foi autorizado a entrar com arma por ser um policial militar e ter porte de arma liberado, segundo a legislação.

A assessoria de imprensa da boate disse que o homem seguiu o procedimento adotado para policiais, de preencher um formulário com as credenciais e o número da arma. Depois disso, ele foi questionado se deixaria o revólver na “armaria”, ou se entraria com o objeto, e o PM informou que entraria armado.

Segundo relato da assessoria da casa de shows, o policial comprou uma pulseira para ter acesso ao ‘open bar’ e, depois que entrou no espaço, atirou cinco vezes contra a ex-mulher e quatro balas atingiram ela, enquanto uma das balas “pinou”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui