Quatro Delegados da mesma delegacia morrem por suicídio e menos de seis semanas

Long Nguyen, Christina Kohler, Maria Vasquez e William Bozeman (Gabinete do Xerife do Condado de Harris)

Quatro delegados atuais e antigos do mesmo gabinete do xerife no Texas morreram por aparente suicídio em um período de seis semanas, de acordo com autoridades.

Todos os policiais do Gabinete do Xerife do Condado de Harris foram encontrados mortos entre 6 de fevereiro e 19 de março.

No primeiro incidente, o deputado aposentado Long Nguyen morreu por aparente suicídio em 6 de fevereiro, informou a ABC 13, citando autoridades. 

A deputada Christina Kohler, que estava desaparecida há mais de uma semana, foi encontrada morta por aparente suicídio em 13 de março.

“Hoje soubemos de um aposentado do Gabinete do Xerife do Condado de Harris que morreu de um aparente suicídio. Isso faz três para nós no intervalo de uma semana”, escreveu Gonzalez no Facebook.

“Nossos corações estão pesados. Estendemos nossas mais profundas condolências às suas famílias, colegas e amigos. É um lembrete doloroso de que a vida é frágil e o tempo não é prometido”, ele continuou.

O presidente da Organização dos Delegados do Condado de Harris, Jose Lopez, disse que as mortes dos delegados “pegaram muitos de nós de surpresa”.

“Um é demais. Dois? Três? Sim, é definitivamente devastador”, disse Lopez.

“Isso nos atinge muito de perto, e é um lembrete para nós de quão frágil a vida é, e também é um lembrete de que precisamos cuidar uns dos outros. Precisamos cuidar uns dos outros”, acrescentou Lopez.

O gabinete do xerife lançou iniciativas de saúde mental para lidar com a tendência recente. Lopez disse que também tem ajudado seus colegas delegados a processar o luto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui