Repórter da Record sofre furto ao vivo na rodoviária do Tietê

Marina Caixeta, repórter do Fala Brasil da TV Record, passou por uma situação tensa enquanto realizava uma reportagem na rodoviária do Tietê, em São Paulo, neste sábado (21). Durante o intervalo para uma entrada ao vivo, uma pessoa em uma bicicleta tentou furtar o celular da jornalista.

Momento do ocorrido

Enquanto aguardava para falar sobre a lotação do terminal, Marina teve o celular retirado de suas mãos. Apesar do susto, ela relatou que conseguiu recuperar o aparelho posteriormente.

“Fui vítima de uma tentativa de furto agora há pouco. Uma situação extremamente complicada. A gente fica nervoso na hora. Temos as imagens de como foi que isso aconteceu”, afirmou a repórter em relato ao vivo.

Alívio e reflexão

A jornalista também detalhou o desespero que sentiu no momento. Segundo ela, o celular estava desbloqueado, o que aumentou sua preocupação devido aos aplicativos sensíveis armazenados no dispositivo.

“Foi desesperador. A gente estava esperando para mais uma entrada ao vivo para vocês. Estava com o celular desbloqueado checando algumas informações. A preocupação era o celular estar desbloqueado, aplicativos de banco…”

Apesar do transtorno, Marina destacou que o aparelho foi abandonado pelo autor da tentativa de furto e recuperado rapidamente. Aliviada, ela aproveitou para alertar os espectadores.

“Com muita sorte a gente encontrou esse celular depois, ele foi abandonado. Essa é a parte boa. Mas não dá para negar que eu fui vítima, sim, de um crime, que houve, sim, o furto, mas depois conseguimos, graças a Deus, encontrar o celular. Então a gente deixa esse alerta.”

Foto: Reprodução

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui