Suspeito de violência doméstica é detido por policiais militares da 28ª Cicom na zona Leste

Policiais Militares da 28ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram, na noite desta sexta-feira (03/04), um homem, de 43 anos, suspeito de violência doméstica na comunidade Bela Vista, bairro Puraquequara, zona Leste da capital.

Os policiais foram acionados por meio do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) e informados que, em uma residência localizada na rua Daniela Pérez, havia uma mulher sendo agredida por seu companheiro. A guarnição deslocou-se para o local e confirmaram a denúncia.

A vítima, uma mulher de 41 anos, disse que o companheiro chegou em casa embriagado e após discussão, teria sido agredida pelo suspeito. Em seguida, populares informaram que, antes do fato, o suspeito teria caído de uma motocicleta e que o veículo seria roubado. A informação foi confirmada pelo Ciops.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido à Delegacia Especializada em Crimes contra Mulher, enquanto a motocicleta foi encaminhada à Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV) para os procedimentos legais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui