
Uma mulher de 29 anos foi sexualmente abusada no meio da rua, nesta sexta-feira (27), em Diamantino (181 km de Cuiabá). A vítima trafegava em uma motocicleta Honda Biz, quando foi abordada pelo criminoso que a fechou na via e passou a tocar todo seu corpo. Este é o quarto caso em que criminosos agem desta forma para abordar mulher no município, em menos de um mês.
De acordo o registro da ocorrência, a vítima estava a caminho da casa da mãe, quando o criminoso, que segundo ela parecia ter entre 17 e 20 anos, a “fechou” no trânsito. O bandido, que estava em outra moto, a empurrou e derrubou no chão, depois começou a arrastá-la pelo asfalto.
Em seguida, o criminoso passou tocar regiões íntimas da vítima, como vagina e seios, enquanto falava coisas indiscretas para ela. A mulher chutou o abusador na tentativa de se desvencilhar dele, mas os dois acabaram entrando em luta corporal.
A vítima então atingiu o criminoso com o capacete e conseguiu se defender, escapando. Ela precisou procurar o pronto atendimento de saúde do município devido às lesões causadas pela queda.
Este é o quarto registro de importunação sexual registrada pela Polícia Militar no município. Em todos os casos, os criminosos agiam abordando os vítimas em seus veículos, enquanto trafegavam na cidade.
O caso será investigado pela Polícia Civil (RepórterMT)




