Tigrinho: Influencer paraense debocha da justiça e diz que continuará rico, mesmo preso

Errado ele não está

Gleison foi preso nesta segunda-feira (18) em Belém. | Reprodução

As promessas de dinheiro fácil na internet são muitas, por isso alguns usuários das redes sociais podem ser enganados com facilidade. Com o surgimento dos influenciadores na internet, sites e plataformas de jogos de azar viram uma oportunidade de divulgação para alcançar apostadores.

Nesta segunda-feira (18), sete pessoas foram presas em uma operação da Polícia Civil do Pará por divulgarem jogos de azar, como o chamado “Jogo do Tigrinho”. Entre os detidos está Gleison Pereira Soares, conhecido como ‘Mago das Unhas.

Nas redes sociais ele debochava sobre prisões de influenciadores que ocorreram em outros Estados e defendia a plataforma. “Projeto de Lei não é lei. Se um dia esses projetos forem aprovados, ou não forem aprovados, eu continuarei rico do mesmo jeito”, disse em um vídeo.

Além disso, Gleison afirmou que sabe apostar ao contrário de outras pessoas que jogam, mas enganam os seguidores: “O negócio é que eu sei jogar. Eu sou jogador, apostador de verdade. Mas é aquele negócio: por um, pagam todos”, concluiu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui