Traficante morre em confronto com a PM

Fabrício Santos Correa chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

O traficante Fabrício Santos Correa, 46 anos, morreu na noite dessa quinta-feira (15) ao apontar arma para policiais militares durante abordagem, no bairro Morada da Serra, em Cuiabá. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima por volta das 21h50, dizendo que Fabricio estava traficando drogas em sua casa. De imediato, as equipes foram até o local e realizaram cerco.

Os policiais avisaram Fabrício do lado de fora da residência, com uma arma de fogo em mãos. Quando ele percebeu a presença dos militares, correu para dentro. Os agentes foram até a porta e tentaram realizar abordagem, mas ele se virou em direção à equipe e apontou um revólver. Os policiais reagiram e atiraram.

Fabrício foi atingido pelo disparo. Ele chegou a ser socorrido pelos próprios militares e levado até a Policlínica do Planalto, mas não resistiu.

Dentro de sua residência, foram encontrados porções de maconha, uma espingarda calibre 22 e o revólver usado na ação. Em checagem no sistema, foi constatado que ele tinha passagens por crimes como porte ilegal de arma de fogo, roubo, ameaça, lesão corporal, receptação e desobediência.

O caso vai ser apurado pela Polícia Civil.

RepórterMT

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui