Vídeo: Câmera registra exato momento que homem sofre atentado ao sair da ‘bocada’

Imagens de uma câmera de segurança registraram o ataque contra um homem em situação de rua na manhã desta sexta-feira (26), na rua Magalhães Barata, bairro Crespo, zona sul de Manaus. O vídeo mostra a vítima caminhando ao lado de outro homem, ainda não identificado, quando, após alguns metros, o suspeito saca uma arma de fogo, realiza três disparos e foge do local.

Logo após ser atingido, o homem cai na calçada enquanto pessoas que passavam pela local acionam o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A vítima foi levada ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto.

De acordo com relatos de moradores, a vítima havia se envolvido em uma confusão momentos antes, possivelmente em um ponto de venda de drogas na região. A motivação do crime, no entanto, ainda está sob investigação.

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) deve utilizar as imagens para tentar identificar o autor dos disparos. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui