Vixi: Chinês da alta cúpula do coronavírus é preso com arsenal de armas, máscaras e teste do covid-19 em São Paulo

Na tarde deste sábado ( 11) o presidente da Associação Xangai no Brasil, Marcos Zheng, foi preso com um arsenal de armas , luvas, máscaras e equipamentos EPIs e teste de covid-19.  O chinês é conhecido das autoridades do estado de São Paulo na gestão de Geraldo Alckmin.

Em agosto/2017, Alckmin recebeu os presidentes do Bank of China Brasil, Zhang Guanghua, e da Associação Geral Shanghai do Brasil, Marcos Zheng, para discutir o apoio do banco para atrair investimentos a São Paulo, além da apresentação das oportunidades de negócios no Estado.

A Polícia Civil de São Paulo apreendeu uma carga neste sábado, 11, na região do Ipiranga. O material foi roubado das dependências do aeroporto de Guarulhos nesta segunda-feira. Marcio Zeng, chinês que estava com mais 1,5 milhão de máscaras e kits de testes para COVID-19. Coisa de roubo e maracutaia bem grandona. Marcos Zheng, disse à Polícia Civil ser ligado à Câmera de Comércio Brasil-China.

Este bandido Chinês esteve em várias reuniões com prefeitos oferecendo parceria com a China, Veja em Mogi a reunião que teve como o prefeito.

Com Informações CM7

*Vixi é uma expressão baré manaurara

 

1 COMENTÁRIO

  1. Em breve se descobrirá o que realmente está por trás desse Corona VÍrus e seus efeitos catastróficos na sociedade terrestre e na economia mundial.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui