Globo News condena a misoginia em rede social contra Michelle Bolsonaro e Janja, veja

Montagem Ronaldo Aleixo, imagens Rede Social.

A primeira-dama, Janja, ainda não recuperou o controle de sua conta na rede social após invasão de hackers e pede união das mulheres. “A violência contra mulher é crime. E Michelle Bolsonaro também é alvo de muita misoginia em rede social. O que une essas duas personagens tão diferentes é simplesmente o fato de serem mulheres,” lembrou a jornalista da extrema-esquerda Daniela Lima da Globo News.

Em um evento do PL Mulher, em setembro (2/9), fechado de última hora para jornalistas, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) afirmou que teve depressão em 2019 e que pensou em morrer. Segundo ela, a imprensa atirou pedradas nela e nas suas filhas, quando ela só queria “fazer o bem”.

“Eu chorei muito, eu tive depressão em 2019, eu pensei em morrer, por causa de tantos ataques que surgiram da mídia. Eu cheguei só querendo fazer o bem, como muitos aqui, fazem o bem e sofrem”, afirmou Michelle. “Infelizmente eles atiraram pedradas, falaram mal das minhas filhas”, disse.

Veja;

A “primeira dama” está ofendida? Extrema imprensa dando uma importância desproporcional. A primeira dama Michelle Bolsonaro, passou 4 anos sendo ofendida nas redes. Sua filha de 12 anos foi adjetivada de P*TA e foi tudo normalizado, lembrou uma internauta, veja

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui