Lula pede voto para Boulos no 1º de Maio e TSE deve fazer que nada viu, o foco sempre será perseguir os bolsonaristas, veja o vídeo

O pedido de voto feito pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) em ato do 1º de Maio em São Paulo gerou reação de pré-candidaturas na disputa pela prefeitura paulistana e dos internautas bolosnaristas.

Durante o evento, Lula pediu para os presentes votarem no deputado federal Guilherme Boulos (PSOL-SP), que ele apoia na corrida pelo comando do Executivo paulistano. O parlamentar também estava presente no evento.

Eu vou fazer um apelo: cada pessoa que votou no Lula em 1989, em 1994, em 1998, em 2006, em 2010, em 2018, em 2022, tem que votar no Boulos para prefeito de São Paulo

Luiz Inácio Lula da Silva

Segundo o presidente, Boulos está “disputando uma verdadeira guerra aqui em São Paulo”. “Ele está disputando com o nosso adversário nacional, ele está disputando contra o nosso adversário estadual e ele está disputando contra o nosso adversário municipal. Ele está enfrentando três adversários”, disse. “E, por isso, eu quero dizer para vocês: ninguém derrotará esse moço aqui se vocês votarem no Boulos para prefeito de São Paulo nas próximas eleições”.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui