Vídeo: Lutador do UFC Kevin Holland comemora vitória com Trump após parecer quebrar o braço do oponente

Donald Trump acena durante o evento UFC 302 no Prudential Center em 1º de junho de 2024. (Jeff Bottari/Zuffa LLC via Getty Images)

Kevin Holland chegou ao UFC 302 em busca de uma vitória para encerrar sua seqüência de duas derrotas consecutivas.

O lutador peso médio foi nocauteado no primeiro round pelo adversário, Michal Oleksiejczuk, logo nos primeiros segundos. De alguma forma, a Holanda conseguiu se recuperar e colocar Oleksiejczuk no armlock. Holland finalizou o adversário e venceu a luta.

Kevin Holland reage após vitória contra Michal Oleksiejczuk no Prudential Center em 1º de junho de 2024, em Newark, Nova Jersey. (Jeff Bottari/Zuffa LLC via Getty Images)

“O cara me acertou com um bom chute, de alguma forma acabamos no chão, deixamos o braço dele um pouco longe demais. Você sabe o que dizem, ou muito para fora ou muito para dentro”, disse Holland após a luta, via Yahoo Sports .

“Assim como em uma aula normal de jiu-jitsu, eu estava tentando não me esforçar muito e então percebi que ele não ia sapatear, então o abracei algumas vezes. Mas no geral, Chihuahua tirou o pit bull de lá .”

Ele não apenas venceu, mas pareceu quebrar o braço de Oleksiejczuk no processo. A Holanda, então, comemorou a vitória saltando sobre o octógono e apertando a mão do ex-presidente Trump.

Trump esteve presente no Prudential Center em Newark, Nova Jersey. Foi uma de suas primeiras aparições públicas desde que foi considerado culpado de 34 acusações em um julgamento criminal em Nova York. Holland apertou a mão do ex-presidente e depois de Dana White antes de voltar para a jaula.

O ex-presidente foi recebido com aplausos estrondosos ao entrar na arena no início da noite.

Para a Holanda, foi sua primeira vitória desde que derrotou Michael Chiesa por finalização em julho de 2023. Ele então perdeu para Jack Della Maddalena e Michael Page.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui