Prefeitura de Coari decreta luto de três dias pela morte de Francini de apenas 3 anos

A menina Francine Carvalho de Macedo, de 3 anos, morreu após ser baleada no peito em uma tentativa de assalto à casa do avô dela, Francisco Santos, de 65 anos, na noite dessa terça-feira (20), no bairro Tauá Mirim, em Coari (a 363 km de Manaus). Dois homens foram presos por envolvimento no crime, e dois seguem foragidos. O roubo foi pensado porque, segundo os detidos, o idoso teria R$ 13 mil na residência.

Wendel de Sena Ferreira, 22, foi preso após ter confirmado que deu sua motocicleta modelo Bros 160 preta para que dois rapazes identificados como Carlos Cardoso, vulgo “Kaká do Beco do Fogo”, e “Andrinho do Santa Efigênia” fossem cometer roubos pela cidade. Kaká foi o autor dos disparos contra as vítimas.

Keilo Cardoso Saldanha, 18, foi preso logo após o crime por uma guarnição da Polícia Militar. Ele afirmou que foi à casa de Francisco junto com Kaká e Andrinho porque o idoso teria em casa uma quantia de R$ 13 mil. Keilo disse que devia 50 gramas de cocaína que havia comprado de Kaká e por isso foi convidado a participar do roubo, como forma de pagar a dívida.
Na residência de Francisco, a participação de Keilo seria bater na porta da vítima com uma sacola em mãos, dizendo se tratar de uma encomenda para ser entregue a ele. No entanto, quando a vítima abriu a porta e percebeu que iria ser roubado empurrou novamente a porta, momento em que Kaká efetuou os dois disparos que vieram a atingir a vítima e matar sua netinha de apenas três anos.

Os infratores presos foram conduzidos e apresentados na 10ª Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais. A Polícia Militar continua nas buscas por Kaká e Andrinho.

Prefeitura decreta luto

Após a morte da menina Francine, a Prefeitura de Coari decretou luto oficial por três dias a partir desta quarta-feira (21).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui