Espetáculo ‘O Circo Chegou na Cidade’ levou o público às gargalhadas no último dia do Manaus Passo a Paço 2024

Na noite de sábado, 7/9, o Teatro da Instalação foi palco do espetáculo “O Circo Chegou na Cidade”, da companhia Clecleventos. Com um enredo que equilibrou humor e emoção, a apresentação encantou o público com a história de um menino cujo maior sonho era fazer parte de um circo.

“O espetáculo narra a história de um menino que herda o sonho de sua mãe, uma grande artista circense. Enquanto vende pipoca nas ruas, ele nota a chegada de um circo na cidade e, curioso, conversa com a mãe, que lhe conta sobre seu passado no picadeiro. No dia seguinte, o menino começa a vender pipoca dentro do circo e é surpreendido ao ser convidado pelo apresentador para participar do espetáculo, junto com outras pessoas. O circo busca um novo artista para viajar pelo mundo, reforçando a ideia de que todos têm sonhos a serem realizados”, explica Cleisiano Cardoso, diretor e apresentador da companhia.

A apresentação contou com uma sequência completa de números tradicionais de circo: malabaristas, mímicos, contorcionistas e bailarinas. Mas o que realmente conquistou o público foi a intensa interação com a plateia, que respondeu com risadas, aplausos e muitos elogios.

Rebeca Sofia, 9 anos, acompanhada de sua mãe Adriana Cris, 43 anos, foi uma das crianças que participou de boa parte dos números e saiu encantada com o espetáculo. “Foi a primeira vez que assisti a esse show, e eu adorei. Participei e foi muito divertido. O que mais me impressionou foram os acrobatas”, contou Rebeca.

A mãe, Adriana, também elogiou a companhia. “Foi incrível. A turma do Clé Clé está de parabéns, sempre trazendo novidades, inovando e surpreendendo o público. Com muitas cores, eles são um grupo muito talentoso, sempre trabalha com ótimos artistas”

Esta foi a primeira vez que o espetáculo “O Circo Chegou na Cidade” se apresentou no maior festival de Artes Integradas do Norte, o Manaus Passo a Paço, proporcionando alegria, diversão e inspirando sonhos em todas as idades.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui