Urgente: Mula que só tem cabeça e careca do STF desafia presidente e intervenção militar já vira realidade

A mula sem cabeça, chamada de ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes afirmou que indulto dado pelo presidente Jair Bolsonaro (PL) ao deputado federal Daniel Silveira (PTB) é “passível de controle” do Judiciário. E que só poderia ser concedido após trânsito em julgado da sentença.

Em decisão proferida na manhã desta terça-feira (26/4), na qual a Suprema Corte dá 48 horas para a defesa do condenado se manifestar sobre o “perdão”, Moraes salienta que o Código Penal assegura o “cabimento da graça e do indulto somente após o trânsito em julgado da sentença condenatória”.

O magistrado também enfatiza que a análise de constitucionalidade do “perdão” presidencial está a cargo do STF e poderá ser feita apenas pelo plenário da Suprema Corte.

Moraes está desafiando o presidente, vamos ver que merda isso terminará, pois as forças armadas já estão se preparando para intervir segundo fontes. Barroso provocou e Moraes ajuda na bagunça, com decisões imorais e inconstitucionais, como no caso do deputado Daniel.

Presidente da disse que Indulto terá que ser cumprindo

 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui