Policial se irrita com motorista, atira na própria perna, rouba carro e vai preso

Imagem: Yamilla Camelo

Um motorista de aplicativo teve o carro roubado por um policial penal em Cuiabá na madrugada desta quinta-feira (28). F. O. G. D, de 35 anos, teria se irritado com a rota adotada pelo trabalhador e passou a agredi-lo. O policial que estava com duas crianças no carro, ainda efetuou dois disparos de arma de fogo antes de tomar o carro do motorista. Um dos tiros atingiu a perna do próprio suspeito.

De acordo com boletim de ocorrência, a vítima relatou que foi acionado para levar o passageiro do bairro Jardim Aroeira até o Jardim Imperial II. O GPS indicou como rota o Contorno Leste, o que desagradou o policial.

Irritado, F. O. G. D passou a desferir socos contra o motorista, sacou a arma e deu coronhadas ferindo a testa do trabalhador. Na sequência, ele abriu o vidro do carro, deu um tiro para fora e outro que acertou a própria perna.

Mesmo ferido, o policial exigiu que a vítima descesse do veículo e roubou o carro. O veículo, o policial e as duas crianças que testemunharam a cena foram encontrados pela Polícia Militar no início da Avenida Contorno Leste, no bairro Doutor Fábio.

F. O. G. D foi encaminhado à central de flagrantes. A arma dele também foi apreendida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui