Domingo bem produtivo no Brasil, manifestação da direita e 15 mortes de vagabundos em presídio do Amazonas

O domingo não poderia ser melhor Brasil, a direita nas ruas em prol do Brasil e vagabundos se matando no Amazonas em presídio. Segundo informações mais de 7 vagabundos já foram para o saco.

A Seap já confirmou mortes no COMPAJ.

Nota da SSP 14h

Ocorrência no Compaj está controlada, informa SSP e Seap*

Neste domingo (26/05), o Grupo de Intervenção Prisional (GIP), companhia do Batalhão de Choque da Polícia Militar, foi acionado pela Secretaria de Administração Penitenciária (Seap) para atuar no Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), onde estava acontecendo uma briga entre presos. Os policiais fizeram a intervenção no presídio, por volta do meio dia.

Neste momento, a situação está controlada, com reforço de policiamento nas muralhas, nos ramais de acesso e na estrada. Ainda está sendo feito levantamento sobre mortes. O secretário de Segurança Pública, coronel Louismar Bonates, determinou, ainda, reforço em outras unidades do sistema, por medida de precaução. Helicópteros do Departamento Integrado de Operações Aéreas fazem sobrevoo no sistema, nesta tarde. Não há informações sobre fugas e não houve agentes penitenciários reféns.

De acordo com o secretário da Seap, coronel Marcus Vinícius Almeida, é importante destacar que a intervenção foi rápida e que o tempo de resposta foi muito reduzido em relação a ocorrências anteriores, devido ao GIP, criado no início desta gestão.

Vídeos e imagens sobre fuga no Compaj neste domingo, não são verdadeiros, informa Seap

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) informa que as imagens que circulam nas redes sociais e divulgadas em alguns sites de notícias, mostrando detentos em fuga, não são da ocorrência deste domingo (26/05) no Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), localizado no km 8 da BR-174.

Até o momento, não há registro de fugas e o levantamento com o número de mortos está sendo realizado pela Seap.

Atualização as 19h horário Manaus

Confira o nome dos 15 mortos em rebelião no Complexo Penitenciário Anísio Jobim*

No final da tarde deste domingo (26) o secretário de Administração Penitenciária, Coronel Marcos Vinicius Almeida, anunciou em entrevista coletiva no CICC, localizado na Avenida André Araujo, Aleixo, os nomes dos 15 detentos mortos durante rebelião em dois pavilhões do Complexo Penitenciário Anísio Jobim, em Manaus.
Confira os Nomes:

Natan Serrão Pereira
Francisco de Assis Marcelo da Silva
Leonardo Queiroz Campelo
Hiel Lucas Miranda Silva
Pedro Paulo Xavier
Rodrigo Oliveira Pimentel
Fernando dos Santos Ferreira
Erick Wesley Martins Mendes
Naelson Picanço de Oliveira
Igor Peres de Oliveira
Elison de Oliveira Pena
Edney Sandro Sabóia de Vasconcelos
Cleison Silva do Nascimento
Antônio Xavier da Silva Camargo Filho
Ancelmo Pereira dos Santos
*10 pavilhão 05*
*05 pavilhão 03*

Imagens fortes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui