A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do Núcleo de Repressão a Roubos no Transporte Coletivo e Rotas do Polo Industrial de Manaus (Nurrc), reforça a divulgação da imagem de Francisco Batista de Oliveira, conhecido como “Chiquinho”, e mais dois indivíduos, suspeitos de um roubo a um ônibus da linha 359. O crime foi registrado no dia 14 de setembro deste ano, nas proximidades do Terminal 3, no bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus.
Segundo o delegado Charles Araújo, coordenador do Nurrc, na ocasião, “Chiquinho”, juntamente com outros comparsas, entrou no coletivo armado com facas e passou a ameaçar e coagir os passageiros para que entregassem seus pertences.
“Pedimos a colaboração da população com informações que possam levar à localização de Francisco Batista de Oliveira e dos outros suspeitos, para que eles sejam presos”, destacou o delegado.
Denúncias
A PC-AM solicita que informações sobre Francisco Batista de Oliveira sejam repassadas de forma anônima pelos números: (92) 98827-8814 ou 3667-7543, do Nurrc; 197 e (92) 3667-7575, da Polícia Civil; ou 181, da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).