Polícia militar do Amazonas prende dois homens em um laboratório de entorpecentes na zona norte

Ação resultou na apreensão de quase 300 trouxinhas de cocaína, além de materiais usados na preparação de entorpecentes

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), prendeu dois homens, de 23 e 24 anos, por tráfico de drogas, na sexta-feira (26/09), no bairro Colônia Terra Nova, zona norte de Manaus. A ação também revelou um ponto usado para preparo e embalo de entorpecentes.

 

Por volta das 14h, durante patrulhamento na travessa Abiu com a rua das Missões, área conhecida pela alta incidência de tráfico, os policiais militares avistaram dois homens saindo de uma casa de madeira. Ao perceberem a presença da viatura, os suspeitos tentaram fugir, mas foram alcançados e abordados pela equipe.

 

Na busca pessoal, os policiais militares encontraram com os suspeitos um celular e uma trouxinha de cocaína. Questionados, os dois confessaram que havia mais entorpecentes dentro da residência e autorizaram a entrada dos militares.

 

Durante a revista, foi constatado que o local funcionava como um pequeno laboratório de preparo de drogas, onde foram encontrados três cigarros e uma porção de maconha em recipiente próximo a uma caixa, além de um liquidificador, tesoura, facas e um tubo de linha sobre a mesa, todos usados para embalar entorpecentes. No quarto, a equipe da PMAM localizou 292 trouxinhas de cocaína embaladas e prontas para venda, em cima de uma cama.

 

Segundo a dupla, eles estavam no local para adquirir drogas e alegaram que o material pertencia a outras pessoas, que conseguiram fugir antes da chegada da PM.

 

Os dois homens foram presos e encaminhados, juntamente com todo o material apreendido, para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

 

Denúncia

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

 

FOTO: Divulgação/PMAM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui