Empresária tradicional morre após pilastra cair sobre ela no litoral

Dona de vidraçaria em Rondonópolis estava deitada em rede quando pilastra caiu e a atingiu

A empresária mato-grossense Thayze Moreira Rodrigues, de 43 anos, morreu em um acidente inusitado enquanto passava férias no litoral do Ceará. O caso ocorreu na última segunda-feira (5), no município de Paracuru, quando a vítima foi atingida por uma pilastra dentro do imóvel onde estava hospedada.

De acordo com o portal, a empresária estava deitada em uma rede quando a estrutura cedeu e uma pilastra caiu sobre ela.

Thayze era natural de Rondonópolis (212 quilômetros de Cuiabá). Ela era proprietária da Vidraçaria Araçatuba, empresa tradicional que atua há 35 anos no município mato-grossense. Ela deixa uma filha.

A Prefeitura de Rondonópolis divulgou nota de pesar lamentando a morte da empresária, que havia assumido os negócios da família há seis anos, após o falecimento do pai.

“Reconhecida pelo profissionalismo e atenção aos detalhes, a empresária de Rondonópolis teve uma trajetória marcada pela dedicação e compromisso com o trabalho. Construiu uma história de empreendedorismo responsável, tornando-se referência no segmento de vidraçaria e contribuindo para o desenvolvimento econômico da cidade”, diz um trecho da nota oficial.

Em sinal de luto, a Vidraçaria Araçatuba decretou três dias de paralisação parcial das atividades, com ajustes temporários no funcionamento, em homenagem à proprietária.

Foto: Reprodução

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui