Operação Segurança Presente: Três homens foram presos e drogas apreendidas no município de Tonantins

As prisões foram realizadas durante patrulhamento no município

Durante ações da operação Segurança Presente, as Forças de Segurança do Amazonas, prenderam, nas primeiras horas deste sábado (16/05) três homens por tráfico de drogas e apreenderam diversas porções de entorpecentes no município de Tonantins (a 865 quilômetros de Manaus).

A ocorrência foi registrada por volta de 0h30 na rua Bom Sinhô Tomaz, bairro Centro. Conforme o relatório da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), as equipes realizavam patrulhamento tático na área quando dois suspeitos tentaram fugir ao perceber a aproximação da viatura.

Os homens foram alcançados e, durante a abordagem, os policiais encontraram várias porções de entorpecentes com os suspeitos. Após a revista, um dos abordados informou que havia mais drogas em sua residência.

No imóvel, os policiais localizaram um terceiro homem e apreenderam o restante do material ilícito indicado pelos suspeitos.

Ao todo, foram apreendidos um tablete de aproximadamente um quilo maconha, mais uma porção grande da mesma substância, 26 porções de pasta-base de cocaína, 12 porções de maconha, sete porções de cocaína e material utilizado para embalo de drogas.

Os três homens foram presos e encaminhados ao 54º Distrito Integrado de Polícia (DIP) de Tonantins.

Operação Segurança Presente

A operação Segurança Presente integra as ações do Governo do Amazonas para reforçar a atuação das Forças de Segurança nos 61 municípios do interior do estado, com ações integradas da Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros Militar e Departamento de Polícia Técnico-Científica.

A ação conta com mais de 420 agentes atuando de forma ostensiva, preventiva e investigativa no combate à criminalidade e às organizações criminosas em todo o Amazonas.

Fotos: Divulgação/SSP-AM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui