“Virei alvo de perseguição da SSP”, diz Davi Almeida, e aproveita para mandar o Governo Fanta trabalhar.

AMAZONAS – “Os empresários seriam obrigados a dizer que os contratos de alugueis não foram pagos, quando David esteve à frente do Estado”, apontou Davi Almeida.

Na sessão plenária desta quarta-feira, 6, durante o pequeno expediente, o Presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), deputado David Almeida, afirmou ter recebido denúncias de que servidores da Secretaria de Segurança Pública (SSP) estão coagindo donos de empresas de alugueis de carro a gravarem vídeos.
    
No entanto, eles se negaram por não ser uma informação verdadeira. Na última semana, foi divulgado pelo Governo que a gestão de Davi Almeida deixou um déficit de R$ 9,5 milhões. “Divulgaram que eu deixei de pagar os prestadores de serviços de carros alugados.
   
“Os empresários seriam obrigados a dizer que os contratos de alugueis não foram pagos, quando David esteve à frente do Estado”, apontou Davi Almeida.
Eu paguei até o dia 17 de setembro. Eles que deixaram de pagar o mês de outubro e novembro. Agora, soube que estão chamando os empresários para gravarem vídeos falando que não os paguei”, disse.
   
Ainda segundo Almeida, a denúncia será apurada e se preciso levada a Polícia Federal. “Eu tenho os nomes e vou fazer apuração. Isso é coação, prevaricação e improbidade administrativa de servidor público. Se preciso for vou até a Polícia Federal.
    
Isso não se faz. Tem que tratar a política com verdade, e a verdade é que existiam atrasos que paguei, pagamento de exercícios anteriores para que eles não parassem”, falou.
   
De acordo com o parlamentar, a estratégia do atual governo é repetir uma mentira até que ela se torne uma verdade. Na avaliação do deputado, é necessário parar de acusar e começar a trabalhar.
     
“Os marqueteiros do governador estão usando a ideia de que uma mentira muita vezes dita se torna em verdade. Primeiro foi o rombo na saúde e o Deodato (Secretário de Saúde) veio aqui e disse que não era isso. Depois disseram que o Estado estava falido.
   
O Alfredinho (Alfredo Paes, Secretário de Fazenda) esteve na casa e afirmou que tem R$ 5,3 bilhões de reais nos cofres. Agora é essa história da segurança e mais uma vez eu estou explicando aqui.
   
Está se criando essa mania de acusar e estão esquecendo de trabalhar. Tem mais de 60 dias de governo e precisam dar resposta à sociedade. Há muitos problemas, é verdade, mas ele foi eleito para resolver”, finalizou.
Fonte: Correio da Amazônia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui