Força Tática detém dupla com entorpecentes e arma de fogo na zona sul de Manaus

Policiais da Força Tática detiveram, nesta sexta-feira (18/10), por volta das 17h, dois homens suspeitos de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo no bairro Crespo, zona sul de Manaus. Com eles foram apreendidos um revólver marca Taurus calibre 38 com numeração suprimida ; cinco munições calibre 38 intactas; uma porção grande e uma porção pequena, ambas supostamente de cocaína; seis porções médias supostamente de oxi; 52 trouxinhas supostamente de pasta base de cocaína; 90 pinos supostamente de cocaína; e 33 trouxinhas de maconha.

A ocorrência se deu após recebimento de denúncia anônima, informando que haveria indivíduos comercializando entorpecentes e portando arma de fogo na rua Magalhães Barata, beco J.B. Silva. Os policiais se deslocaram ao local, onde realizaram um cerco policial e adentraram no referido beco.

Ao perceber a presença policial, vários indivíduos tentaram fugir, porém dois deles foram alcançados pela equipe. Durante a revista policial, foram encontrados os materiais apreendidos com os homens detidos, identificados como Breno Leomar Andrade Barroso, 25, e Kelvin Martins Pereira, 20.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos suspeitos, que foram conduzidos ao 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP), para as providências cabíveis.

Mais informações: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here