Denúncia de agressão é divulgada para alertar outras mulheres, veja o suposto agressor

Denúncia de agressão!
Da violência psicológica à sexual , a agressão física nunca é o primeiro sinal.

Três mulheres procuraram o Portal João Tefé para denunciar o mesmo homem e duas delas pediram apenas para que suas inicias fosse colocadas, e deram seus depoimentos sobre um suposto agressor chamado de Elton Ramos conhecido como “Tirico ” segundo suas vítimas.

Embora a Lei Maria da Penha esteja em pleno vigor e com ações mais emergentes da polícia e do judiciário, grande parte das vítimas ainda não consegue identificar o ciclo da violência contra mulher , que começa de maneira sutil.

Suposto agressor chamado de Elton Ramos conhecido como “Tirico”

A Primeira vítima a entrar em contato nos deu um trecho do seu relato;

“Era um tapinha na mão, um tapa no braço, um empurrão. Foi assim que tudo começou, até ele me espancar com todas as forças , eu, porém, não entendia que isso era de fato, violência. Pensava que era uma questão de personalidade: “Ele sempre disse que tinha um comportamento explosivo, ate chorava pedindo perdão e eu achava que aquele era o jeito dele mesmo e que ele sempre poderia trabalhar esse comportamento. Quando percebi, eu já estava levando tapa, soco, chute”, relata a vítima que não quis ser identificada.

Segunda vítima com a inicial G nos relatou;

“Naquela época era mais difícil de expor esse problema hoje não é mais fácil tem os meios de comunicação e as represálias também dava medo. Eu tinha muito dele por ele ser esse homem violento. Ele chegou a me arrastar pelos cabelos , a me bater na cabeça até perder os sentidos até hoje depois de anos sinto imensas dor de cabeça de tanta porrada” relata “G”.

Relato da terceira vítima com inicial;

E”nao adianta não denúncia pra polícia isso eu cheguei a fazer mais não nunca deu em nada ainda mais em Tefé esse homem é um psicopata tenho certeza que tem mais de eu por aí que Ele já fez isso. Pra te der uma ideia ele espancava na frente dos meus filhos, meus filhos hoje já são crescido mais com aquele rancor sabe até hoje ,mais se ele tem coragem de fazer com a mãe dele eu que não ia escapar ” Tristes relatos de mulheres que por muito tempo se calaram.

Se você também foi vitima entre em contato #Denuncie #PeçaAjuda #ChameAPolicia #compartilhe se você passou ou passa por situações semelhantes . Violência contra mulher é crime Disque 180

O Portal dá oportunidade para que o suposto agressor citado na matéria possa se defender das acusações, através do e-mail: ronaldodeguadalupe@gmail.com 

A denúncia foi recebida via WhatsApp por uma das vítimas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui